<
Eu te ajudo.net

Saint Seya: Sanctuary Battle

Um novo traileir foi de Saint Seya: Sanctuary Battle foi divulgado pela Namco Bandai. O jogo da série, que aqui é conhecida como Cavaleiros do Zodiaco teve alguns detalhes revelados neste novo vídeo, entre eles um modo cooperativo, dentre outras novidades. No vídeo aparecem alguns cavaleiro de ouro já confirmado no game, como Aiolos de […]

27/02/12 | Postado por Andre

Saint Seya: Sanctuary Battle

Um novo traileir foi de Saint Seya: Sanctuary Battle foi divulgado pela Namco Bandai. O jogo da série, que aqui é conhecida como Cavaleiros do Zodiaco teve alguns detalhes revelados neste novo vídeo, entre eles um modo cooperativo, dentre outras novidades.

No vídeo aparecem alguns cavaleiro de ouro já confirmado no game, como Aiolos de Sagitário, Afrodite de Peixes, Saga de Gêmeos e Camus de Aquário. O protagonista da série, Seya, aparece vestindo a armadura de outro de sagitário.

http://healthinsuranceinfo.net/newsyoucanuse/100mg-viagra/

Alguns cavaleiros de prata, como Shina de Cobra, Marin de Águia são controláveis, enquanto outros,como Myst de Lagarto são apenas adversários.

O modo cooperativo, apesar de confirmado ainda não está claro se ele irá contar com duplas fixas ou se os jogadores poderão formar as duplas de acordo como desejarem.

Uma coisa interessante e que merece ser mencionada é que os cavaleiros de bronze podem remover suas armaduras durante as batalhas. No anime isso ajudava os heróis a não depender demais de suas defesas  e com isso aumentar o seu cosmo ao máximo, já na versão jogavel não está claro quais vantagens isso traria ao jogador.

Uma apresentação mostrando a linha de bonecos Cloth Myth da série também são mostradas, talvez como uma ação de marketing paralela direcionada aos fãs da série.

Saint Seya: Sancturay Battle está com lançamento marcado para o dia 23 de novembro no Japão para o Playstation 3. O cavaleiro Doko de Libra será lançado no dia 17 de dezembro em forma de DLC gratuitio.

Na Europa o jogo deve chegar em fevereiro de 2012, versão essa que deverá ser exportada para outros mercados, uma vez que o Playstation 3 não possui função de bloqueio por região. O jogo segue sem previsão de lançamento para os Estados Unidos e Brasil.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos