<
Eu te ajudo.net

Shiatsu Capilar

Para todas as mulheres que desejam ter um cabelo lindo, a grande aposta do momento é o shiatsu capilar. Essa técnica de massagem feita no couro cabeludo intensifica a circulação sanguínea, oxigena a região, eliminando as toxinas, e ainda relaxa. Resultado: seu cabelo cresce mais rápido e forte. A técnica de Shiatsu Capilar consiste em […]

23/11/11 | Postado por Maa

Para todas as mulheres que desejam ter um cabelo lindo, a grande aposta do momento é o shiatsu capilar. Essa técnica de massagem feita no couro cabeludo intensifica a circulação sanguínea, oxigena a região, eliminando as toxinas, e ainda relaxa. Resultado: seu cabelo cresce mais rápido e forte.
A técnica de Shiatsu Capilar consiste em massagear os ombros e pescoço para relaxar. Depois, com a ponta dos dedos, ative a circulação de sangue pressionando a cabeça, desde a nuca até a testa, na altura das sobrancelhas. Faça o caminho inverso. Em seguida, segure algumas mechas com os dedos, bem pertinho do couro cabeludo, e dê leves puxões por toda a cabeça, para estimular a circulação sanguínea do couro cabeludo. De quebra, você vai relaxar.
Apoie as mãos sobre a cabeça e faça movimentos circulares, pressionando o couro cabeludo como se estivesse “desgrudando-o” do crânio. Repita isso por toda a cabeça. Finalize com uma massagem no rosto. Com as pontas dos dedos, pressione levemente do queixo até as têmporas (regiões laterais do rosto na altura dos olhos) e permaneça por mais tempo nessa região.
Faça essa massagem todos os dias antes de dormir, assim você vai obter um cabelo muito mais bonito, saudável e brilhoso, além disso, o shiatsu capilar ajuda a relaxar, sendo uma ótima forma de escapar do estresse da vida diária.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos