<
Eu te ajudo.net

Skate V960 da ZTE

Apesar da telona, o novo Skate V960 da marca ZTE não é um smartphone top de linha. Ele não tem processador de dois núcleos e o seu display perde para aparelhos como o Galaxy SII em brilho, contraste e intensidade de cores. Mas isso não é demérito para um modelo com a proposta de concorrer […]

06/01/12 | Postado por Maa

Apesar da telona, o novo Skate V960 da marca ZTE não é um smartphone top de linha. Ele não tem processador de dois núcleos e o seu display perde para aparelhos como o Galaxy SII em brilho, contraste e intensidade de cores. Mas isso não é demérito para um modelo com a proposta de concorrer com os Androids intermediários. Nessa categoria, o seu LCD de 4,3 polegadas e o desempenho nas tarefas mais comuns estão acima da média.

O Skate V960 é um gigante entre os pequenos. Ele utiliza um dos circuitos integrados mais econômicos da Qualcomm, o MSM7227. Nele, o processador ARM11 trabalha em concerto com a unidade de processamento gráfico Adreno 200, ambos já bastante ultrapassados em relação aos melhores chips disponíveis no mercado. De fato, não é preciso muito para inferir que esse smartphone não foi projetado para sobreviver ao campo de batalha dos aparelhos mais potentes. Ainda assim, trata-se de uma bela configuração para a categoria.

Os circuitos desse smartphone são perfeitamente capazes de proporcionar uma experiência de uso agradável. Se é possível acessar a internet, ver vídeos e até jogar sem pausas irritantes, não sobra espaço para reclamações. A fabricante chinesa realmente encontrou um equilíbrio eficiente entre hardware e preço com o Skate V960.

 



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos