<
Eu te ajudo.net

Sofa de Couro no Consultorio

EXISTEM VÁRIOS MODELOS E FORMATOS DE SOFÁS QUE VOCÊ PODE POR EM SEU CONSULTÓRIO. DESDE CADEIRAS ESTOFADAS ATÉ SOFÁS LUXUOSOS.CADA QUAL COM SUA PERSONALIDADE E RESPEITANDO O LIMITE DE ESPAÇO QUE HÁ PRA COLOCAR EM SUA RECEPÇÃO. UM QUE OCUPE UM ESPAÇO MUITO AMPLO, COMO ESTE DA FOTO À DIREITA, NÃO SERVE PRA COLOCAR EM […]

03/10/11 | Postado por Cybercpv

EXISTEM VÁRIOS MODELOS E FORMATOS DE SOFÁS QUE VOCÊ PODE POR EM SEU CONSULTÓRIO. DESDE CADEIRAS ESTOFADAS ATÉ SOFÁS LUXUOSOS.CADA QUAL COM SUA PERSONALIDADE E RESPEITANDO O LIMITE DE ESPAÇO QUE HÁ PRA COLOCAR EM SUA RECEPÇÃO.

UM QUE OCUPE UM ESPAÇO MUITO AMPLO, COMO ESTE DA FOTO À DIREITA, NÃO SERVE PRA COLOCAR EM UMA SALA MINÚSCULA.

O SOFÁ TEM DE SER RECEPTIVO, DÁ CONFORTO E NÃO PARECER LARGADO. ALMOFADAS COMBINAM MAIS COM AMBIENTE FAMILIAR E NÃO COM O ESPAÇO COMERCIAL. ELAS PODEM ESTÁ JOGADAS E DÁ A SENSAÇÃO DE MAL ORGANIZAÇÃO.

NO ENTANTO, PODEM-SE TRABALHAR AS CORES FORTES, QUENTES EM SEU CONSULTÓRIO NAS ALMOFADAS. DESDE QUE ESTA SEJAEM PEQUENO NÚMERO E SOME NO MÁXIMO DUAS A CINCO.

OS SOFÁS DE COUROS SÃO OS MELHORES PRA SEREM USADOS EM SEU CONSULTORIO UMA VEZ QUE ESTES NECESSITAM DE UM CUIDADO MAIOR E, CONSEQUENTEMENTE, DARÃO UM AR DE LIMPEZA EM SUA RECEPÇÃO.

O COURO DO SOFÁ NECESSITA DE SER LIMPO COM PANO UMEDECIDO E HÁ PRODUTOS QUE O HIDRATAM.

COMO É UMA PELE, PRECISA DE CUIDADOS E É IMPORTANTE NÃO DEIXAR QUE O SOL FIQUE MUITO TEMPO SOBRE O COURO E O RESSEQUE CAUSANDO RACHADURAS.

COM O PASSAR DO TEMPO O SEU SOFÁ FICARÁ COM ASPECTO ENRUGADO E ISTO É NORMAL, COMPROVAÇÃO DE QUE O PRODUTO É DE QUALIDADE.

ESTES CUIDADOS SÃO OS MESMOS QUE DEVEM TOMAR COM OUTROS PRODUTOS DE COURO QUE HÁ EM SUA CASA E NO SEU CARRO.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos