<
Eu te ajudo.net

Strada 650

Após comprar a marca sueca Husqvarna, a BMW injetou muita tecnologia para desenvolver uma moto voltada para o público jovem. Assim nasceu a Strada 650, apresentada ao público na última edição do Salão de Motos de Milão. No mesmo salão, onde a Strada 650 foi apresentada, pode ser visto o conceito de seu motor de […]

30/01/12 | Postado por Maa

Após comprar a marca sueca Husqvarna, a BMW injetou muita tecnologia para desenvolver uma moto voltada para o público jovem. Assim nasceu a Strada 650, apresentada ao público na última edição do Salão de Motos de Milão. No mesmo salão, onde a Strada 650 foi apresentada, pode ser visto o conceito de seu motor de 650 cc, cuja proposta era de ser uma moto de rua com design inspirado nos modelos off-road que fizeram sucesso nas décadas de 1960 e 1970.
Com linhas inspiradas no protótipo Moab, a moto Strada 650 também remete aos antigos modelos da Husqvarna, mas ao mesmo tempo tem proposta similar à da Nuda. Ou seja,a Strada 650 é uma motocicleta que exige pouco esforço do piloto e direcionada para o público jovem.

Porém, com um propulsor mais “manso”, para não assustar os pilotos menos experientes. O grupo BMW vem reforçando fortemente a questão do público jovem, por isso a versão Strada 650 foi projetada para ser, acima de tudo, divertida e atrair motociclistas iniciantes que estão em busca de sua primeira moto de média/alta cilindrada.

O grupo alemão fez questão de frisar nos materiais de divulgação da Strada 650 que a moto também é uma boa opção para mulheres. A Husqvarna deve revelar mais detalhes da nova moto em breve, uma vez que a Strada 650 está prevista para chegar ao mercado europeu ainda este ano. No Reino Unido, inclusive, já se especula que o preço da Strada 650 será algo em torno de 5.150 libras, o equivalente a cerca de R$ 14.300 reais.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos