<
Eu te ajudo.net

Subaru BRZ

A Subaru revelou qual será sua grande novidade no Salão de Tóquio, que estará aberto para a imprensa a partir desta quinta-feira (30), trata-se da sua versão cupê Subaru BRZ. O motor Box, que equipa o veículo foi desenvolvido em parceria com a Toyota. O motor do Subaru BRZ é uma versão 2.0 com injeção direta […]

20/12/11 | Postado por Andre

Subaru BRZ

A Subaru revelou qual será sua grande novidade no Salão de Tóquio, que estará aberto para a imprensa a partir desta quinta-feira (30), trata-se da sua versão cupê Subaru BRZ. O motor Box, que equipa o veículo foi desenvolvido em parceria com a Toyota.

O motor do Subaru BRZ é uma versão 2.0 com injeção direta de combustível, capaz de atingir 200 cavalos de potência a 7.000 rpm e torque de 20,9 kgfm a 6.600 rpm. Entre as opções de escolha estão um câmbio automático ou manual, ambos de seis velocidades.

Seu design, aliado ao seu baixo peso geram uma excelente relação peso-potência. O motor, estrategicamente posicionado mais próximo do centro do chassi, contribui para manter o baixo centro de gravidade, assim como ocorre no GT 86. O BRZ tem 1,77 m de largura e 1,3 m de altura, mas de acordo com a montadora, é o suficiente para acomodar quatro passageiros com conforto.

Subaru BRZ
A proposta do design do Subaru BRZ, segundo o fabricante foi pensado em uma direção prazerosa mas sem deixar de lado a identidade da marca. Dessa forma seu desenho foi criado para que ele pudesse ser reconhecido facilmente como um veículo da marca Subaru.

O baixo capô em conjunto com um para-choque dianteiro saliente dão ao Subaru BRZ a aparência de maior esportividade. Os faróis e a grade inferior seguem a tendência dos novos veículos da marca.

As cavas das rodas traseiras em contraste com a carroceria realçam o desenho da traseira do carro. A estética é combinada com os avanços da aerodinâmica através de áreas com a forma do pilar C, o desenho ta tampa do porta-malas e a inclinação do vidro traseiro.

As rodas aro 17 são fabricadas em alumínio de alta rigidez e o modelo é equipado com controle eletrônico de estabilidade. Para garantir manobras mais esportivas o Subaru BRZ traz um volante  menor, enquanto o conta-giros com velocímetro digital foi posicionado no centro dos medidores para que o motorista consiga focalizar as informações sem desviar sua atenção da estrada.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos