<
Eu te ajudo.net

Tablet Eyo Pad X6

Tablet é um dispositivo pessoal em formato de prancheta que pode ser usado para acesso à Internet, organização pessoal, visualização de fotos, vídeos, leitura de livros, jornais e revistas e para entretenimento com jogos 3D. Apresenta uma tela touchscreem que é o dispositivo de entrada principal. A ponta dos dedos ou uma caneta aciona suas funcionalidades. É […]

03/10/11 | Postado por Maa

Tablet é um dispositivo pessoal em formato de prancheta que pode ser usado para acesso à Internet, organização pessoal, visualização de fotos, vídeos, leitura de livros, jornais e revistas e para entretenimento com jogos 3D. Apresenta uma tela touchscreem que é o dispositivo de entrada principal. A ponta dos dedos ou uma caneta aciona suas funcionalidades. É um novo conceito: não deve ser igualado a um computador completo ou um smartphone, embora possua diversas funcionalidades dos dois.

O que já era bom ficou ainda melhor. O Tablet Eyo Pad X6 com Wi-Fi agora tem sistema Operacional Android 2.3 e um Moderno teclado que se conecta via USB o que o transforma em um Netbook. Além da Conexão Wi-Fi também é possível se conectar pela Rede 3G via USB. Você pode acessar as Redes sociais, Facebook, Orkut, Twitter, E-mail, MSN e Mais. O Tablet Eyo Pad X6 com Android 2.3, Conexão Wi-Fi, Sensor de Gravidade e teclado é perfeito para seu Trabalho e laser. A sua Super Tela Touchscreen de 7″ é no tamanho perfeito.

Os itens que já vem incluso com o novo Tablet Eyo Pad X6 são: Tablet Eyo pad x6 + Teclado, Um Carregador, Um Fone de Ouvido, Um Cabo USB, Um Teclado e um Manual (inglês).



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
  1. Rosaria
    02/06/12

    Não comprem este tablet que não vale nada é só problema!!!!

  2. ew
    22/10/11

    é uma farssa nao comprens

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos