<
Eu te ajudo.net

Telefone de Atendimento TelhaNorte- SAC

A Telhanorte, líder em vendas no ramo de materiais de construção, apresenta ao consumidor, um excelente atendimento, que diz resolver todas as dúvidas, e proporcionar uma grande segurança ao comprador. Uma grande vantagem da rede de lojas Telhanorte, é seu excelente Sac Telhanorte, que conta com profissionais bem treinados, capazes de resolver os mais diferentes […]

12/01/11 | Postado por Cybercpv

A Telhanorte, líder em vendas no ramo de materiais de construção, apresenta ao consumidor, um excelente atendimento, que diz resolver todas as dúvidas, e proporcionar uma grande segurança ao comprador. Uma grande vantagem da rede de lojas Telhanorte, é seu excelente Sac Telhanorte, que conta com profissionais bem treinados, capazes de resolver os mais diferentes problemas..

Para você que está reformando sua casa, ou construindo seu lar, e comprou materiais de construção na Telhanorte, e está com dúvidas a respeito da entrega, ou mesmo de algum tipo de pagamento realizado, o SAC do Telhanorte, ficará feliz em resolver os seus problemas, e sanar de vez todas as suas dúvidas.

Com diversas lojas espalhadas pelo estado de são paulo, a rede de lojas Telhanorte, tem como uma de suas principais a unidade Telhanorte Campinas, onde seu Sac Telhanorte é tido como refêrencia entre todas as suas outras unidades espalhadas pelo país.

Para entrar em contato com o Telhanorte.com.br, você deve ligar para o Telefone de Atendimento Telhanorte, que são os seguintes:

SAC TELHANORTE

  • Regiões Metropolitanas: (11) 4004-2444

  • Demais Regiões: 0800-729-2444



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
  1. Romilda
    17/07/12

    tenho dúvida sim, ñ consigo comprar minha passagem vou mudar de voou. pode me ajudar..obg..

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos