<
Eu te ajudo.net

Telefone de atendimento da Gol – SAC

Veja o telefone de atendimento da Gol linhas aéreas, o SAC, e saiba como entrar em contato, caso tenha alguma dúvida relacionado com sua viagem, ou compra de passagem aérea

16/01/11 | Postado por Cybercpv

Gol Linhas Aereas1 300x207 Telefone de atendimento da Gol   SAC

A Gol linhas aéreas, é muito famosa no Brasil. Suas promoções, são extremamente atrativas, e garantem satisfação para todos os clientes. Caso você tenha comprado, e desistido de ir, ou está procurando algum tipo de informação, veja as dicas abaixo.

A Gol Linhas Aéreas, está com linhas de voôs, para diversos lugares no Brasil e no Mundo. Garatindo sempre o menor preço, a Gol, está disposta a ajudar o consumidor em suas Compras.

Caso você tenha algum tipo de dúvida em relação a compra de passagem aéreas, ou então relacionado há algum problema que teve durante as compras, acesse o serviço de atendimento ao consumidor da Gol Linhas Aéreas.

Ligue para o SAC da Gol, através do:

  • 0800-704-0465



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
  1. samirah reis
    27/01/12

    Vim aqui porque estou muito indignada,estive na empesa gol de aracaju,onde eu acharia que voce bem atendida,ja que eu sei que a gol eh uma empresa de nome.
    Quando cheguei no embarque fui pedir uma ingormação a um rapaz que trabalha na gol,uma outra moça~que tambem trabalha na gol chamada Juliana ficou morrendo de ciumes do rapaz que segundo ela dizia ser seu noivo,porem não fiz nada de mais apenas pedi ua informação,minha mãe estava na hora do acontecido.Olha eu acho que deveria proibir relacionamento dentro de empresa,para evitar esse tipo de constrangimento,nossa ate me lembro a moça deu um show e ironias,sei de uma coisa nunca mais vou querer viajar pela gol e principalmente de aracaju.Fiquei sem saber oque falar…
    Obrigada por esses espaço para o cliente poder contar suas insatisfação pelo atendimento.

    Samirah Reis

  2. IARA
    20/11/11

    Fiz uma compra pela grupon e coloquei o numero do cartão 2 vezes, como se eu tivesse feito duas compras, estou tentando pedir o cancelamento de uma delas e não sei como fazer, tento pelo telefone e não atendem, me ajudem por favor estou desesperada.

  3. ILZA CARLA LOPES DE ALBUQUERQUE GALVÃO
    24/10/11

    Por um engano, eu não estava, no momento do embarque, com a minha RG (onde consta o nome de casada) e que foi o documento que cadastrei no checking feito através da internet. Acontece que mostrei à atendente (e também ao seu supervisor) a minha carteira de habilitação com foto, na qual consta o número do meu RG (4334060), numeração esta que confere com a indicada no checkin. Ou seja, o checkin que não aceitaram junto com a minha habilitação possui 3 informações com a finalidade de comprovar o fato de que eu era a verdadeira adquirente da passagem: 1º NOME, ÚLTIMO SOBRENOME e NÚMERO DA RG. A minha carteira de habilitação comprovava 2 das 3 provas citadas (PRIMEIRO NOME E NÚMERO DA RG), o que já seria suficiente para confirmar a minha identidade. Eu estava no guichê junto com o meu marido (com o sobrenome, claro, Galvão) e apresentei vários outros documentos com o sobrenome de casada (porém sem fotos), a exemplo da minha carteira de plano de saúde; a carteira do plano de saúde do meu marido, na qual eu consto como titular; título de eleitor; carteira de identidade da minha filha (com meu nome de casada na filiação).
    Também apresentamos dois amigos que viajaram no mesmo vôo como testemunhas da minha identidade, mesmo assim não houve acordo. Assim, para embarcar, tive que comprar uma nova passagem pelo valor de R$ 392,32, que foi dividida em seis vezes no cartão do meu marido (Ouro Card VISA BB).
    Estou de posse dos dois cartões de checking: o que eles não aceitaram junto com a minha habilitação (localizador N8KBUC) e o que comprei na hora (Y7WJ7F). Posso apresentar à GOL a minha carteira de identidade com nome de casada, junto com os dois cartões de checking, para ter a segunda compra cancelada, uma vez que considero não houve bom senso nem a atuação que se espera de um supervisor, que não teve entendimento para atestar uma identificação positiva mediante tantas provas, sendo a principal o número do RG do checking ser o mesmo que consta na habilitação.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos