<
Eu te ajudo.net

Toyota GT 86

Após a divulgação de seu esportivo GT 86 no Salão de Tóquio, a Toyota confirma que ele finalmente chegará às lojas do Japão nesta quinta-feira (30) e na Europa a partir do próximo ano. O GT 86 foi produzido de forma centrada no condutor, a fim de aumentar o prazer na condução do veículo, para […]

29/11/11 | Postado por Andre

Toyota GT 86

Após a divulgação de seu esportivo GT 86 no Salão de Tóquio, a Toyota confirma que ele finalmente chegará às lojas do Japão nesta quinta-feira (30) e na Europa a partir do próximo ano.

O GT 86 foi produzido de forma centrada no condutor, a fim de aumentar o prazer na condução do veículo, para que este seja mais do que apenas um meio de locomoção. Destaque para sua nova plataforma aerodinâmica, sua tração traseira e suas rodas de 17 polegadas com freio a disco ventilados.

Segundo informações da marca, o modelo possui motor boxer de injeção direta de combustível desenvolve 199 cv a 7.000 rpm e torque de 20,9 kgfm a 6.600 rpm. O condutor pode optar por câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas.

 

Seu baixo peso aliado ao seu motor, dão a este compacto de quatro lugares uma excelente relação peso-potência, a explicação disso é que o baixo centro de gravidade e a baixa inércia melhoram o desempenho.

 

O GT 86 mede 4,24 m de comprimento, 2,57 m de largura e 1,28 m de altura, dimensões que concedem a ele o título de o mais compacto esportivo de quatro lugares disponível atualmente.

O motor é na verdade fruto de um desenvolvimento em conjunto da Toyota e da Subaru e traz um novo sistema com recursos separados para ambos injetores duplos e porta de injeção dianteira de alta compressão, que aumentam potência e torque sem aumentar o consumo de combustível.

O design é focado na parte externa do carro que traz uma grade frontal, escapamento duplo e spoiler traseiro. Esse conjunto passa a impressão de maior potência.

Internamente o volante revestido em camurça tem 365 milímetros de diâmetro, sendo o menor da linha Toyota. Ele foi inteiramente produzido com informações de pilotos de teste, visando obter melhor aderência e desempenho na direção.

Seu painel conta com um amplo tacômetro, resultando em melhor visibilidade. O acabamento interno possui uma aparência de efeito carbono, com forro no teto e costura vermelha no estofado, enquanto os pedais são fabricados em alumínio.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos