<
Eu te ajudo.net

Vestido de Couro -Como Usar

Ele já foi o queridinho de roqueiras e fetichistas, mas há algumas temporadas o vestido de couro vem assumindo um posto importante nos guarda-roupas fashion. Na última SPFW, por exemplo, ele deu as caras em peças com tratamentos resinados, surgiu em vestidos longos e apareceu não só em forma de jaquetas e vestidos, mas também em calças […]

26/12/11 | Postado por Maa

Ele já foi o queridinho de roqueiras e fetichistas, mas há algumas temporadas o vestido de couro vem assumindo um posto importante nos guarda-roupas fashion. Na última SPFW, por exemplo, ele deu as caras em peças com tratamentos resinados, surgiu em vestidos longos e apareceu não só em forma de jaquetas e vestidos, mas também em calças e blusas nas passarelas, o que retornou a época do Vestido de Couro.

O material antes visto como mais invernal, partiu para conquistar as temperaturas mais altas. Para se adaptar ao calor, o vestido de couro vem furadinho para ventilar ou com tratamentos especiais que dão um aspecto mais leve ao material.

Com pegada rock e um pé nos anos 80, esta é a modelagem mais conhecida do vestido de couro. O modelo tomara que caia é sexy, sem ser ultrapassado, e pode ficar chique quando combinado com escarpins, equilibrando a produção.

Cortes diferenciados inovam o vestido de couro preto, uma peça versátil de se ter no armário. Para vestir algo de couro no verão é legal usar sandálias sem muitos detalhes, preferencialmente que deixem os pés bem à mostra. Pegando carona na tendência dos tons fortes, use o tom forte tanto de dia quanto à noite. Se quiser, escolha algum acessório chamativo e abuse do color blocking.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos