<
Eu te ajudo.net

www.ortobom.com.br – Ortobom Colchões

Fundada há 40 anos em São Paulo, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a Ortobom começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades. A marca Ortobom […]

20/05/11 | Postado por Maa

Fundada há 40 anos em São Paulo, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a Ortobom começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.

A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia e da palavra bom; dando a idéia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde.

Para saber mais acesse o site: www.ortobom.com.br



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
  1. eriva teresa cappi donatto
    23/10/12

    comprei um colchão ortobom bambu de 2,03 m (sonho da minha vida) e aconteceu os mesmos problemas acima descrito, o que eu esperava era conforto total, porém transformou em total desconforto, já troquei uma vez, porém em pouco tempo de uso ele afundou os lados e ficou um calombo no meio, gostaria de uma solução, obrigada

  2. vanessa
    16/07/12

    Oi, comprei um colchão ortobon em uma das franquias que vocês tem em Rio Claro, mas fique decepcionada, porque fazem apenas 5 meses que estou com o colchão e ele abriu um buraco dos dois lados, eu fui até a franquia e eles me dizem que não podem fazer nada porque eu não tenho o livrinho do colchão, mas eu possuo a nota fiscal de compra,por favor gostaria que me ajudassem, pois sou cliente de vocês e não posso ficar insatisfeita com o produto que utilizei por tão pouco tempo, gostaria de ficar com outra impressão da ortobom, já que a franquia cruzou os braços e não pode fazer nada, estou pedindo que me ajudem, como posso adquirir uma segunda via desta garantia do colchão…?

  3. Claudemir Minchoni
    26/03/12

    Tenho um colchão Exclusive há quatro anos, e já faz mais de um anoque estão sem conforto nenhum para dormir, a loja que comprei fechou, quero saber com quem posso pedir uma assistência técnica, pois é um colchão de 2.800,00 reais, não é barato não, me informe e.mail ou telefone de onde posso fazer a solicitação.

  4. MARIA DE FATIMA
    04/01/12

    BOM DIA,EU MARIA DE FATIMA,QUERO REGISTRARO MEU CONSTRANGIMENTO COM O PRODUTO OURO SPRING DA COLCHÃO ORTOBOM;APRESENTANDO O MESMO DESCOMFORTO DA CLIENTE ACIMA E AS DEFORMAÇÕES QUE EU CITO ABAIXO.

    sou uma cliente da ortobom que não tive prazer ou sorte com os produtos, e as propagandas não condiz com produto de qualidade, o meu colchão: o primeiro OURO SPRING que comprei depois de 1 ano e meses apresentou uma deformidade ai, foi trocado,agora depois de 1 ano e 8 meses foi pior descustorou-se a manta da base do colchão de um lado e esta inclinando toda prara o outro lado,causando um desconforto horrivel,noites intranquilas sem falar que os lados estão estofados, problemas com as molas, peço providencia da ortobom e exijo que faça jus com a garantia e propaganda e satisfação do cliente, pois se não tomarem decisão eu vou tomar .quero outro COLCHÃO. (Dormir bem é a condição primordial para se ter um dia produtivo e de qualidade, e isso é muito fácil quando se tem um colchão Ortobom. Estes são os melhores colchões do mercado, sua qualidade não tem comparação e isso por que há muita tecnologia por baio dessa marca.)QUERO DESFRUTAR DESSAS PALAVRAS COM O MEU PRODUTO ORTOBOM.{palavras da ORTOBOM}
    POIS ESSE COMETARIO VOU BOTAR NO TWITTER PARA QUE TODOS VEJAM ,
    VOU AGUARDA RESPOSTA COM URGENCIA AQUI OU NO CEL:86761656 -FATIMA.

  5. EDISSEA ROBADES
    21/10/11

    BOA NOITE !
    ME CHAMO EDISSEA ROBADES DE DEUS,
    EU FIZ UMA COMPRA EM UMA DAS LOJAS DA ORTOBOM (AV.GEREMARIO DANTAS,404-LOJA 205/206/207-JACAREPAGUÁ) NO CENTER SHOPPING -TANQUE,NO DIA 09/03/07 DE UM COLCHÃO DE CASAL OURO SPRING 100% RESISTENTE DE MOLAS. APÓS UM ANO DA COMPRA O COLCHÃO APRESENTOU ATRITOS NAS MOLAS AO ME DEITAR E O PILLOW TOP FICARÃO TORTOS DESENCONTRADOS DO COLCHÃO. PEDI A TROCA E ASSIM ENTÃO FOI EFETUADA COM TODA EFICIENCIA ( DATA DA TROCA:05/10/2008).
    O COLCHÃO APRESENTOU NOVAMENTE ATRITOS NAS MOLAS, ESTÃO VÍZIVEIS DO LADO DIREITO E O PILLOW TOP ALÉM DE ESTAR DESENCONTRADO,QUANDO EU FORRO A CAMA O LENÇOL PARECE QUE ESTA EMBOLADO.
    PROCUREI A LOJA NOVAMENTE AONDE FOI EFETUADA A COMPRA PARA UMA NOVA TROCA POIS AINDA ESTOU DENTRO DA GARANTIA DE CINCO ANOS DO COLCHÃO. E CHAGANDO LÁ O FRANQUEADO HAVIA MUDADO DE ENDEREÇO E O VENDEDOR QUE ESTAVA NA LOJA NÃO ME PASSOU O NÚMERO DO TELEFONE DA LOJA ERRADO E ME DISSEA QUE O FRANQUEADO HAVIA MUDADO PARA A TAQUARA E ELES NÃO SABIAM QUAL ERA A LOJA.
    ELE ME PEDIU PARA VER AS NOTAS FÍSCAIS E EU ENTÃO AMOSTREI E ELE ME DISSE QUE MINHA TROCA NÃO PODERIA SER REALIZADA POIS A DATA DA GARANTIA QUE VEIO NO MEU COLCHÃO NÃO ESTAVA BATENDO COM A DATA DA MINHA TROCA. DATA DO PEDIDO DA TROCA 05/10/2008 DATA DA FABRICAÇÃO QUE VEIO NA GARANTIA DA TROCA 21/10/2008 – NÚMERO DE COMPRA:4533035.
    ENTÃO EU DEVO PROUCURAR O PROCON E RECORRER PELO MEUS DIREITOS E DEIXAR DE SER CLIENTE DA ORTOBOM OU HÁ OUTRA MANEIRA PARA CONSEGUIR RESOLVER MEU GIGANTESCO PROBLEMA?

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012-2016 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos