<
Eu te ajudo.net

zara.com.br – Zara Brasil

A rede de lojas Zara Brasil, está crescendo cada vez mais no país, derivando de uma excelente qualidade internacional, a Zara conquistou vários adeptos de sua marca, graças a boa qualidade em seus produtos, e também por sempre estar inserida nas principais passarelas do mundo deixando a zara.com.br cada vez mais próxima. Prezando pelo bom [...]

23/05/11 | Postado por Cybercpv

zara brasil 300x283 zara.com.br   Zara BrasilA rede de lojas Zara Brasil, está crescendo cada vez mais no país, derivando de uma excelente qualidade internacional, a Zara conquistou vários adeptos de sua marca, graças a boa qualidade em seus produtos, e também por sempre estar inserida nas principais passarelas do mundo deixando a zara.com.br cada vez mais próxima.

Prezando pelo bom gosto, a Zara Brasil, oferece as ultimas coleções de roupas, que está presente nas passarelas mundiais, se destacando no mercado da moda, e fazendo com que seus concorrentes fiquem com dor de cabeça.

Se você está precisando renovar seu guarda roupa, a Zara brasil é uma excelente opção para você encontrar de tudo, sem perder seu charme, e no zara.com.br, você irá encontrar os preços mais baixos do mercado, com produtos de extrema qualidade.

Visite agora mesmo uma das unidades da Zara Brasil, e aguarde pelo zara.com.br que promete chegar rapidamente ao brasil, devido a quantidade de lojas zara que se encontram atualmente no país, e também aos consumidores que se tornam a cada dia fãs da marca Zara.



GOSTOU DO POST? COMPARTILHE:
EU TE AJUDO NO FACEBOOK :)
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS ATUALIZAÇÕES E NOVIDADES NO SEU PERFIL!
  1. Romer Osuna Añez
    08/03/13

    Tengo interes en conocer si ustedes tienen posiblidades de conceder franquicias o licencias para Bolivia.
    Vivo en Santa Cruz de la Sierra-Bolivia

    Muchas Gracias

    Romer Osuna Añez

    Tedl. 00 591 773 94441 – 00 591 3 333020

  2. Silmara
    19/09/11

    Que vergonha….Nunca mais vou comprar na loja, tudo tão caro e os coitadinhos ganhando uma mixaria por peça, além do trabalho escravo!

  3. leo
    06/09/11

    eh triste ver que pessoas , comprar com orgulho para ostentar um certo ego enquantos as pessoas de bem estao atrofiadas trabalhando 24 horas ao dia pra deixar coleçao prontas , trabalhando sem ter ao menos ferias!

  4. Silvia
    01/09/11

    Que triste surpresa e decepção… Comecei a comprar na Zara até que estou toda de Zara hoje e… Acabou. Repudio o que a empresa fez!!! Direitos trabalhistas são coisa muito séria em qualquer lugar do planeta, mesmo que ninguem esteja vendo! Ainda bem que alguem está vendo aqui no Brasil e agora ficamos sabendo… Vou falar muito sobre isso, precisa ficar público… Esse jeito de ver e viver o mundo é inaceitável… lojas tão bonitas… e os criados na senzala, em condições pessimas… Relações humanas tão primitivas… Tô fora!

  5. Inacia Kobayashi
    22/08/11

    A Zara não é a única, entendo a sua indignação e foi por essas e outras que deixei o Brasil…hj entendo q cada povo tem o q merece, queria ver se eles teriam peito pra fazer isso aqui no Japão…podem até vender porcarias aqui, mas quem compra sabe onde são fabricadas tais porcarias.

  6. Durval
    19/08/11

    Quero deixar minha indignação e repudio com a falta de responsabilidade e mal caratismo que a “ZARA” se submeteu perante o povo brasileiro. Pensei que fossem referencia como Europeus, mas me decepcionei. Lamentavel, triste.
    Qual a credibilidade que temos sobre a origem do vestuario que estamos adquirindo? Quer dizer que tudo que está nas lojas são produtos falsos? Eram feitos no fundo de quintal aqui mesmo no Brasil? Que empresa de merda mesmo. Voces realmente nunca foram sérios. Que vergonha. tomara que saiam do nosso pais. Voces não prestam. Não são dignos. Fora charlatoes.
    Durval Mariano Eu comprei e era cliente fiel a voces… sabem o que é conquistar a fidelidade de alguem?

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Euteajudo.net
Divulgação
Nos acompanhe na rede:
© 2012 - Todos os direitos reservados | Eu te Ajudo
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos